Vamos nos alegrar! Não deixaremos de estar juntos! Deus fará maravilhas nestes dias!

Amada igreja Batista Ágape, devido ao tempo que estamos vivendo nesses dias, teremos o nosso EAB; porém em um formato diferente, mas com muita alegria, unção e comunhão.

Comunhão sim, porque estaremos unidos com nossos corações e receberemos as bênçãos e a vida decorrente desta união, neste tempo tão diferente e desafiador, porém com perseverança, esforço e compromisso com esse evento que é tão importante, e significativo para nossas e vidas e também para a vida da Igreja.

Como será?

Bem, meus queridos irmãos, teremos cultos e uma programação especial para nossas crianças.

Nossos cultos serão presenciais em Campinas e online para todas as nossas igrejas em outras localidades.

Em Campinas teremos a celebração com o coeficiente de ocupação permitido e seguindo os protocolos estabelecidos pelo período de pandemia.

Importante: Para aqueles que desejarem estar conosco na igreja, será necessário fazer sua inscrição para os cultos, nos links abaixo.

Como preletores, teremos a alegria de receber o Pr. Lamartine Posella, teólogo, conferencista e atualmente pastor da Igreja Batista Palavra Viva, em São Paulo. Escritor de vários livros e lançará um de seus livros – “Apocalipse” – A maior profecia do mundo – em nosso EAB. E também nosso querido Pr. Roberto nos trará uma palavra de esperança e perseverança, que certamente nos edificará.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA NOSSAS CRIANÇAS

Nossas crianças ficarão certamente muito alegres com essa programação, principalmente depois de tanto tempo em isolamento por conta da pandemia, por isso papais esforcem-se para que elas participem!

Vai ser uma confraternização diferente, mas muito especial. Acontecerá de forma presencial (para Campinas) e ON-LINE para todas as demais localidades. E Não podemos ficar de fora deste momento tão especial, pois nossas crianças precisam saber e sentir que são muito amadas e preciosas para Deus e para sua Igreja. Elas são Igreja, e, por isso, queremos que elas sintam o amor e o carinho com que o Ministério Infantil está se preparando para recebê-las.

Teremos muitas surpresas. Aguardem! Divulguem!

Venha participar deste momento marcante. Conheça nosso roteiro e faça parte desta experiência inesquecível.

Informações e Inscrição

Marcia Hossri