­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.” Lm. 3:22-23

Meditação

O capitulo 3 de Lamentações expressa o sofrimento do profeta Jeremias mas também o seu reconhecimento de quem é Deus.

O profeta sentia-se sem força, comparava sua aflição e pranto ao absinto e fel. Veneno e amargor. Às vezes, quando orarmos focalizando nossa circunstância de decepção, perda, fracasso e sofrimento poderemos sair deste momento de oração mais desanimados ainda. Por isso o exemplo do profeta é tão precioso para nós. Jeremias se lembrou das promessas do Senhor, de sua misericórdia, de sua eterna compaixão e fidelidade e pode ser encorajado e teve renovada a sua esperança.

Nossos sofrimentos e dificuldades não são maiores que o nosso Deus. Olhe para Ele, lembre-se do cuidado dEle em outras situações de sua própria vida e dos exemplos de cuidado e fidelidade expressos em sua Palavra. As promessas de Deus capacitam-nos a sermos participantes da natureza divina:

“Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.” 2 Pedro 1:4

A cada manhã, tudo se faz novo! Somos alvo de sua maravilhosa graça e infinita misericórdia.

Aplicação Pessoal

  1. Como você tem orado? Seu foco está na promessa ou na circunstância.

Motivos de Oração

  • Ore pelo cumprimento das promessas em sua vida.

Outras referências bíblicas

Hb. 6:17-18; Gl. 3:29

­