­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” João 4:23

Meditação

Nossa adoração sincera exalta a Deus, edifica o corpo de Cristo e também alcança outras pessoas. O Senhor continua buscando adoradores que o adorem em espírito e em verdade! Com sinceridade e por entender que Ele nos formou para o seu louvor, porque Ele é bom, porque Ele nos resgatou nos tirando das trevas para sua maravilhosa Luz.
Jesus, nos deixa um ensino claro da importância de estarmos conscientes sobre a quem devemos adorar, pois o diabo o deixou quando Ele redarguiu: “ Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.”

Precisamos nos preparar para adorar:

  1. Nos aproximando dEle com coração sincero;
  2. Com certeza total de fé, com humildade, reconhecendo nossa dependência do sangue de Cristo para nos aproximarmos dEle;
  3. Buscando pureza de coração pela leitura da Palavra de Deus que nos lava e limpa. A adoração com devoção afasta os desejos egoístas e focaliza somente o Altíssimo.

Aplicação Pessoal

  1. O Senhor tem encontrado em mim um coração adorador?

Motivos de Oração

  • Que o Espírito Santo nos conduza a perfeita adoração.

Outras referências bíblicas

Mt. 4:10; Is 43:21

­