­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;” Sl. 63:1

Meditação

Deus está sempre disponível e acessível a nós! Precisamos decidir e escolher estar na presença dele. Com certeza, como um pai se alegra quando um filho o procura, simplesmente porque deseja estar perto e conversar, assim é o nosso Pai celeste, Ele tem prazer na companhia de seus filhos.

Que a nossa busca pelo Senhor não seja porque queremos alguma benção, e sim porque temos desejo intenso de estar com Ele, aprendendo Dele, absorvendo de sua natureza santa. Na presença dEle somos restaurados, transformados e cheios do seu amor.

Estar na presença do Senhor possibilita receber dEle o toque poderoso que muda nossas vidas, quebra cadeias, desfaz fortalezas e nos torna instrumentos grandiosos em suas mãos!

Aplicação Pessoal

  1. Tenho escolhido a presença do Pai?

Motivos de Oração

  • Nos tornarmos instrumentos úteis nas mãos do Senhor.

Outras referências bíblicas

Sl. 143:6; Jó 8:5-6

­