­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.” Tg. 3:2

Meditação

Tiago nos alerta para um tipo situação muito comum: palavras liberadas indevidamente! A falta de domínio no falar pode gerar grandes problemas. Quanta vida ou quanta morte uma palavra pode produzir. Ele segue comparando, nos versículos seguintes, a língua ao fogo que inflama um bosque com uma pequena fagulha! Palavras impensadas, ofensivas, levianas, proferidas por motivação dúbia, causadas por:  inveja, amargura, ou até por simples maldade, podem ser comparadas a esta pequena fagulha, causando extenso dano e muitas vezes irreparável, por exemplo: Relacionamentos destruídos, ministérios paralisados, projetos abandonados, enfim, destruição, como árvores carbonizadas em um bosque em chamas.

Que as palavras de nossa boca sejam como água fresca, que traz alivio, ânimo e refrigera; ou ainda, como uma comida, bem temperada com sal, que preserva e abençoa. Longe de nós toda amargura, inveja, sentimento faccioso, mentira e de tudo que resultem em obra perversa, terrena e diabólica.

O Senhor deseja que nosso coração esteja cheio de sabedoria que vem do alto! Pura, pacífica, moderada, cheia de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia. Exercite a paz, e atente  para a advertência de Jesus: “ a boca fala do que está cheio o coração.”

Aplicação Pessoal

  1. Do que tenho enchido o meu coração?

Motivos de Oração

  • De nossas vidas possa fluir rios de águas vivas.

Outras referências bíblicas

Jo. 7:38; Pv. 17:14

EAB 2017 - Vídeos

EAB 2017 - Momentos Especiais

 
Clique aqui

 

EAB 2018 - Fotos

EAB 2018 - Fotos

 
Clique aqui

 

Localize seu AME

Localize sua reunião do AME

 
Clique aqui

 

­