­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

Alguns outros benjamitas e certos homens de Judá também vieram a Davi em sua fortaleza. Davi saiu ao encontro deles e lhes disse: "Se vocês vieram em paz, para me ajudarem, estou pronto para recebê-los. Mas, se querem trair-me e entregar-me aos meus inimigos quando minhas mãos não cometeram violência, que o Deus de nossos antepassados veja isso e julgue vocês". 1 Cr 12:16-17

Meditação

Quando Davi se escondia de Saul em Ziclague, muitos homens vinham juntar-se a ele. Este texto nos ensina que quando Deus tem um propósito para nós Ele mesmo providencia os recursos! Não precisamos nos afligir e tentar resolver, criar recursos... Ele provê!

Davi era perseguido, estava foragido, mas o Senhor enviava os recursos para que ele formasse seu exército, o versículo 22 declara que: “seu exército tornou-se tão grande como o exército de Deus.”

Devemos desenvolver a mesma confiança de Davi. Ele tinha certeza que o Senhor cuidava dele. Nossa confiança aumenta a medida em que buscamos conhece-lo através da leitura diária da Palavra, da oração e consagração de nossas vidas a Ele. Quando nos submetemos e confiamos no Senhor as bênçãos nos alcançam!

“E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo... O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.” Dt 28:1-3 e 9

Aplicação Pessoal

  1. Estou correndo atrás das bênçãos? 
  2. Estou alinhado ao propósito que Deus tem para minha vida?

Motivos de Oração

  • Desperta-me cada vez mais para buscar a tua presença.

Outras referências bíblicas

Ex 18:21; Dt. 28:1-12

­