­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.” 1 Co. 6:12

Meditação

O que é que tem! Isso não tem nada a ver! Hoje em dia é assim!!! Estas frases são tão frequentes em nossos dias, não só entre jovens, mas também entre os mais maduros.

Estamos vivendo numa sociedade onde a inversão de valores é propagada com naturalidade, através de muitos meios: filmes, músicas e outros meios de comunicação. A Palavra de Deus nos ensina sobre a liberdade que temos para escolher, por isso, tudo é permitido, mas convém ao filho de Deus praticar! Devemos sempre perguntar: Edifica? Honra e engrandece ao Pai? Está de acordo com a Palavra?

Nós não somos mais escravos do pecado, por isso não podemos nos deixar dominar pelas tendências que para muitos é tida como normal ou atual. A Bíblia também é atual. Os ensinos que ela contém continuam em vigor. Por isso devemos nos atentar as mensagens que sutilmente são propostas. Filhos, continuem honrando seus pais para que se prolonguem seus dias sobre a terra, esta promessa não é de uma vida qualquer, pois longos dias muitos podem viver, há uma promessa adicional – “ para que te vá bem” !

Devemos cuidar de nosso corpo, trata-lo com respeito, não contaminá-lo com práticas imorais, não negligenciar a saúde e nos lembrar que: “ os seus corpos são membros de Cristo”. Devemos cuidar onde andamos, o que tocamos e o que vemos, pois, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso.

O inimigo de nossas almas tem agido com astúcia e sorrateiramente, precisamos estar atentos. O conselho de Jesus para os discípulos continua válido para nós: “sejam prudentes como as serpentes e simples como as pombas.” Não se deixe enganar pelas sutilezas deste mundo.

Aplicação Pessoal

  1. Estou alerta aos apelos deste mundo?
  2. Estou preparado para vencê-los?

Motivos de Oração

  • Senhor, abra os meus olhos para que eu veja!

Outras referências bíblicas

Mt 10:16; Lc 11:34

EAB 2017 - Vídeos

EAB 2017 - Momentos Especiais

 
Clique aqui

 

EAB 2018 - Fotos

EAB 2018 - Fotos

 
Clique aqui

 

Localize seu AME

Localize sua reunião do AME

 
Clique aqui

 

­