­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.” Mc 4:39

Meditação

Jesus repreende ao vento e fala ao mar! Que lição para nós! Os discípulos chegaram até Jesus falando do problema, da forte tempestade e foram enfáticos com Jesus: não te importas? O medo impediu que Eles se lembrassem quem era Jesus.

Ah, como nós agimos muitas vezes como os discípulos. Quando as tempestades da vida surgem falamos delas e até sentimos como se Jesus não se importasse com o que está acontecendo! Quantos de nós já não perguntou: porque está acontecendo essa luta, porque estou passando por esta enfermidade, desemprego, ou qualquer outra tribulação? Esta passagem nos ensina que o fato de Jesus estar no barco não impede que a tempestade venha, mas com Jesus o barco não afunda! Jesus também nos ensina que não podemos ser tímidos ou medrosos. Precisamos ser ousados em nossa fé e falar ao problema e não do problema. Jesus ordenou que tudo se aquietasse e houve grande bonança.

Somos chamados para proferir palavras de vida e fé. Não se trata de pensamento positivo ou outra técnica qualquer. Mas de assumir a posição de profeta e declarar a Palavra sobre as situações! Em Ezequiel vemos o desafio que Deus deu ao profeta: “Profetize a esses ossos e diga-lhes: ‘Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!” Ez 37:4! Assim o profeta fez e ali levantou-se um grande exército.

Amados, que possamos ser ousados e usar o poder da Palavra a nosso favor e a favor do reino.

Aplicação Pessoal

  1. Como tenho enfrentado as tempestades da vida?

Motivos de Oração

  • Que o Senhor nos capacite a assumir nossa posição de filhos
  • Que flua em nós o poder de Deus, que Ele nos conceda ousadia.

Outras referências bíblicas

Sl. 34:4; Ez 37:7-10

­