­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.” Jr. 17:14

Meditação

A Bíblia faz muitas referencias a cura de enfermidades! Em alguns casos, enfermidades relacionadas a pecado e outras não. E neste aspecto vemos citações de Jesus, perdoando pecados antes ou depois da cura ou declarando que seria uma oportunidade para a manifestação da glória de Deus.

Provérbios 18:14, destaca que: o espírito do homem o sustenta na doença, mas o espírito deprimido, quem o levantará? As vezes no momento de enfermidade a depressão se manifesta, ou em outras vezes a depressão é o gatilho para outras enfermidades. Ela também tem sido considerada o mal do século, e no Brasil, segundo a OMS 5,8% da população é afligida pela depressão. Segundo os especialistas, as causas são diversas ou uma combinação de fatores: biológicos, psicológicos e sociais. A busca da cura através da medicina é importante e não deve ser negligenciada, mas a Palavra também nos conduz a busca ao Senhor. Jeremias clama pela cura e por salvação. Tiago nos ensina a buscar a Deus em oração e chamar os presbíteros da Igreja. Às vezes, passamos pela dor sozinhos por que não falamos do que estamos passando.

Vá até Jesus, chame, clame, adore e louve. Não é fácil adorar no momento de dor, mas é algo que agrada o coração do Pai. Busque também a ajuda de sua comunicade cristã. Não espere que os outros saibam o que você está passando se voce não falar. Quebre a barreira do silencio. Seja sustentado, amado e curado pela Palavra de Deus e instrumentalidade dos irmãos.

Vale a pena confiar na obra de Jesus na cruz por nós.

Aplicação Pessoal

  1. Tenho confiado minha vida e minha saúde nas mãos de Deus?

Motivos de Oração

  • Por salvação e cura.

Outras referências bíblicas

Mt. 8:2; Ex. 23:25; Jo 9:1-2

­