­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” – Mt. 24:12

Meditação

O dicionário define iniquidade como: “ associada ao ato de ser mau, injusto e perverso. Uma pessoa iníqua transgride às leis e normais morais e éticas sem qualquer tipo de ressentimento ou escrúpulos. A iniquidade está, normalmente, relacionada com o cinismo e a falta de caráter. ” A ação do iníquo reflete sua separação de Deus, e sua familiaridade com o pecado. Vemos na Bíblia muitos relatos da iniquidade sobressaindo na raça humana, desde o dilúvio até nossos dias, vemos o sociedade sendo corroída, como um câncer pela iniquidade. A iniquidade tem poder congelante sobre o amor, tornando os homens egoístas, orgulhosos e dominados pelos desejos carnais. O pecado tornou-se algo casual, as frase mais ouvidas são: “não tem nada a ver; hoje em dia é assim mesmo, etc...”. E assim, as concessões vão acontecendo até mesmo entre o povo de Deus.

Para vencermos a iniquidade e não sermos contaminados por ela temos que perseverar na busca ao Senhor, diariamente meditando na Palavra e orando com sinceridade e fé. Vigiando em todo o tempo nossa mente e coração, ajustando nossa motivação aos padrões de Deus. Que possamos ser cheios de amor e perfeitamente instruídos para toda boa obra! Lembre-se Jesus já venceu o pecado, o sacrifício dele por nós na cruz é eficaz. Aproprie-se!

Aplicação Pessoal

  1. Como está o meu relacionamento com Deus?

Motivos de Oração

  • Que possamos ser cheios do amor de Deus
  • Que nosso coração não seja contaminado pela iniquidade em nossos dias

Outras referências bíblicas

II Tm 2:15; Is 53:4-5

­