­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” Mt 6:25-26

Meditação

O que é Ansiedade? Segundo o dicionário Aurélio,  Ansiedade é um estado psíquico de apreensão ou medo provocado pela antecipação de uma situação desagradável ou perigosa.

“O estresse e a ansiedade constante podem causar vários problemas como aumento de peso, síndrome do cólon irritável e úlcera no estômago, além de facilitar a ocorrência de doenças infecciosas, como gripe, e contribuir para o surgimento do câncer, por exemplo. ” (fonte desta citação: tuasaude.com) – veja quanto nosso corpo é prejudicado quando nutrimos este sentimento.

Com certeza nosso Pai sabe que este sentimento traz grandes prejuízos para seus filhos, por isso Ele, através da Palavra, nos traz várias advertências e conselhos para vencê-la. O Senhor tem toda capacidade de lidar com todos os nosso conflitos e dificuldades. Precisamos nos achegar a Ele com confiança, reconhecendo nossas limitações e incapacidade de vencer pela nossa própria força. Este texto de Mateus nos incentiva a desenvolver não só a confiança no cuidado de Deus mas também a certeza do valor que temos para Ele.

Não antecipe o sofrimento por coisas ou situações que ainda não aconteceram! Não podemos viver hoje o que imaginamos que vai acontecer no futuro. Tenha fé ao enfrentar as dificuldades desta vida. Deus está no controle, Ele não é e, nunca será, surpreendido por nenhum acontecimento em nossa vida. Eis uma pergunta para refletirmos: E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?

Aplicação Pessoal

  1. O que tem me causado ansiedade?

Motivos de Oração

  • Nos ensinar a depositar aos seus pés nossas angustias e temores.

Outras referências bíblicas

Fl 4.6; Mt 6:27

­