­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” – Is 40:29-31

Meditação

A Palavra de Deus é viva e eficaz, por isso se você se sente desanimado, cansado ou fraco, eis a solução: Espere no Senhor. Esta é a única forma de vencermos os inimigos que tentam minar nosso ânimo e nos fazer parar. Esperar no Senhor não é ficar parado, mas sim ir até Ele buscando direção, restauração e renovo.

Deus já preparou tudo para que seus filhos tenha vitória em sua vida diária. Não se deixe abater, “pois se te mostrares fraco no momento da angustia, a sua força será pequena”, diz a Palavra.

Busque com fé pois é através dela que alcançamos o descanso de Deus! Sem fé, é impossível agradar a Deus. Prossiga nesta fé e com alegria, pois a alegria do Senhor é a nossa força.

Aplicação Pessoal

  1. Como você se sente?

Motivos de Oração

  • Que o Senhor nos renove e restaure.

Outras referências bíblicas

Pv 24:10

­