­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” 1 Jo 5:4

Meditação

O Mundo, dominado por um sistema maligno, tenta afastar a todos da Verdade! O príncipe deste mundo, inimigo de nossas almas, utiliza-se de vários recursos para alcançar seu objetivo: pensamentos contrários ou errados; influências diversas que levam a prática de vícios, busca de ideologias, etc... Outra especialidade que ele utiliza é lançar sementes de incredulidade, que em oposição a fé, nos leva a derrota.

A Palavra de Deus nos afirma que os nascido de Deus vencem o mundo, mas tristemente vemos alguns amargando uma vida de derrotas. Vamos considerar , neste momento, apenas duas possíveis razões para esta triste situação: 1) Falta de conhecimento, Oséias 4:6, diz que a falta de conhecimento leva a morte. Não conhecer a Palavra leva, fatalmente, ao desconhecimento de quem é Deus, sua natureza e seu Amor; 2) Falta de prática da Palavra – Aquele que ouve a Palavra e não a pratica é comparado ao homem imprudente que construiu sua casa sobre a areia.

Busque o conhecimento da Palavra de Deus, não só a letra, peça ao Espírito Santo para trazer vida em sua busca. Aplica o conhecimento em sua vida. Desta forma, com a fé fortalecida estaremos em condições de vencer os ataques do inimigo, pois estaremos firmados na rocha. Quando enchemos o nosso coração da Palavra, nossos lábios proferirão palavras de vida, pois “a boca fala do que está cheio o coração” e colheremos os frutos do nosso falar.

Não permita que a incredulidade encontre espaço em sua vida. Tenha fé, lembrando que a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Busque, medite e exercite a Palavra; encha o seu coração da Verdade.

Seja vitorioso e abençoador, pois Jesus disse “aquele que crê em mim, como diz a escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.”

Aplicação Pessoal

O que tenho colocado em meu coração?

Motivos de Oração

  • Que o Senhor revele sua Palavra e ajude a viver de acordo com ela.

Outras referências bíblicas

Mt. 7:24-25; Pv 18:20-21

EAB 2017 - Vídeos

EAB 2017 - Momentos Especiais

 
Clique aqui

 

EAB 2018 - Fotos

EAB 2018 - Fotos

 
Clique aqui

 

Localize seu AME

Localize sua reunião do AME

 
Clique aqui

 

­