­

Devocionais de Oração

Oracao Devocionais 40 dias

Introdução

A Palavra de Deus nos apresenta Davi, como um homem segundo o coração de Deus. Podemos aprender muito com a experiência deste homem especial, que é um exemplo de relacionamento com Deus, mesmo diante de sua fragilidade e limitação humana, nos deixou uma experiência de vida rica em situações que também são comuns em nossos dias.

Convidamos você a mergulhar na presença de Deus, sem conceitos pré-estabelecidos, com toda sinceridade e sem restrições, que possamos simplesmente mergulhar, buscar e encontrar os tesouros escondidos na Presença, pois: "A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança" Sl. 25:14.

Nos próximos 40 dias vamos orar e jejuar por um objetivo específico: Buscar o centro da vontade de Deus para nossas vidas. Termos um coração igual ao nosso Mestre!

Nelma P. A. Souza

Intercessão IBA-Campinas

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui.” Ex. 33:15

Meditação

Moisés pediu ao Senhor que fosse com eles e o Senhor respondeu: “A minha presença irá contigo!”. Ele tinha plena consciência da importância da presença de Deus, e dela dependia, não queria se arriscar a dar um passo sozinho. Esta confiança estava firmada na certeza da aliança que o Senhor fez com ele.

A presença que Moisés tanto desejou ter ao lado dele, hoje se faz presente em nós! Temos uma aliança superior através de Jesus, aleluia! Pelo sangue de Jesus temos esta presença dentro de nós e podemos caminhar em segurança. Este presente concedido por Deus as vezes não é utilizado. Você já recebeu algum presente e deixou embrulhado, nem abriu? É isso que acontece quando não nos apropriamos da benção desta presença em nós. Não precisamos caminhar sozinhos. Ele se faz presente em todos os que ouvem a Palavra da Verdade e, quando o aceitamos, com o Espírito Santo somos selados. O que significa ser selado? O selo é o carimbo que designa propriedade, uma transação terminada. Quando somos salvos, somos marcados, selados e libertos pelo Espírito Santo de Deus.

Aplicação Pessoal

Já tomou posse do presente que te foi entregue?

Motivos de Oração

  • Que a presença do Espirito Santo em nós seja marcante;

Outras referências bíblicas

Ef 1:12,13; Jo. 6:68

EAB 2017 - Vídeos

EAB 2017 - Momentos Especiais

 
Clique aqui

 

EAB 2018 - Fotos

EAB 2018 - Fotos

 
Clique aqui

 

Localize seu AME

Localize sua reunião do AME

 
Clique aqui

 

­