­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui.” Ex. 33:15

Meditação

Moisés pediu ao Senhor que fosse com eles e o Senhor respondeu: “A minha presença irá contigo!”. Ele tinha plena consciência da importância da presença de Deus, e dela dependia, não queria se arriscar a dar um passo sozinho. Esta confiança estava firmada na certeza da aliança que o Senhor fez com ele.

A presença que Moisés tanto desejou ter ao lado dele, hoje se faz presente em nós! Temos uma aliança superior através de Jesus, aleluia! Pelo sangue de Jesus temos esta presença dentro de nós e podemos caminhar em segurança. Este presente concedido por Deus as vezes não é utilizado. Você já recebeu algum presente e deixou embrulhado, nem abriu? É isso que acontece quando não nos apropriamos da benção desta presença em nós. Não precisamos caminhar sozinhos. Ele se faz presente em todos os que ouvem a Palavra da Verdade e, quando o aceitamos, com o Espírito Santo somos selados. O que significa ser selado? O selo é o carimbo que designa propriedade, uma transação terminada. Quando somos salvos, somos marcados, selados e libertos pelo Espírito Santo de Deus.

Aplicação Pessoal

Já tomou posse do presente que te foi entregue?

Motivos de Oração

  • Que a presença do Espirito Santo em nós seja marcante;

Outras referências bíblicas

Ef 1:12,13; Jo. 6:68

­