­

Devocionais de Oração

Oracao Devocionais 40 dias

Introdução

A Palavra de Deus nos apresenta Davi, como um homem segundo o coração de Deus. Podemos aprender muito com a experiência deste homem especial, que é um exemplo de relacionamento com Deus, mesmo diante de sua fragilidade e limitação humana, nos deixou uma experiência de vida rica em situações que também são comuns em nossos dias.

Convidamos você a mergulhar na presença de Deus, sem conceitos pré-estabelecidos, com toda sinceridade e sem restrições, que possamos simplesmente mergulhar, buscar e encontrar os tesouros escondidos na Presença, pois: "A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança" Sl. 25:14.

Nos próximos 40 dias vamos orar e jejuar por um objetivo específico: Buscar o centro da vontade de Deus para nossas vidas. Termos um coração igual ao nosso Mestre!

Nelma P. A. Souza

Intercessão IBA-Campinas

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Então disse ele: Vai...” Is. 6:8-9a

Meditação

Nos dias de hoje o Senhor continua chamando. Ele diz: a quem enviarei? Quando falamos em buscar o centro da vontade de Deus, significa que estamos dispostos a ouvi-lo. O que Deus tem te falado? Pedido ou exortado? Tens ouvido? Ou será que pelos muitos afazeres, até mesmo na Casa do Senhor, podemos correr o risco de não ter tempo para ouvir o que Ele diz.

No texto que estamos meditando a pergunta é feita de forma geral, a quem enviarei? Porém Isaias tomou para si a pergunta e prontamente respondeu e se dispôs dizendo: Eis-me aqui! A seguir, Deus dá uma ordem direta: Vai!

Buscar o centro da vontade de Deus significa abrir mão de nossa vontade e obedecer a voz do Senhor. É chegado o tempo, quando se faz necessário deixar tudo que nos embaraça e impede a caminhada, e avançar na direção estabelecida pelo Pai. Isaías foi tocado por Deus e se dispôs para servir.

Busque a presença do Senhor, faça isso com todo amor e sinceridade e receba dEle o toque que purifica e capacita. Se disponha a servi-lo de todo coração. Vá e faça a diferença neste mundo.

Aplicação Pessoal

O que Deus tem me falado?

Motivos de Oração

  • Por sensibilidade no ouvir;
  • Que possamos fazer a diferença pela prática da Palavra.

Outras referências bíblicas

Mc 12:30; Jr. 29:13

EAB 2017 - Vídeos

EAB 2017 - Momentos Especiais

 
Clique aqui

 

EAB 2018 - Fotos

EAB 2018 - Fotos

 
Clique aqui

 

Localize seu AME

Localize sua reunião do AME

 
Clique aqui

 

­