Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)

Testemunho(*)

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” II Cr. 7:14

Meditação

Deus fala ao povo de Israel de uma forma enfática porém não obrigatória. Ele dá ao povo, e também nos dá hoje, a opção de escolher. A partícula “se”, deixa clara esta condição.

Requisitos estabelecidos: 1) Se o povo se humilhar, isto é, submeter-se ao Senhor e deixar sua autossuficiência, reconhecendo quem Ele é; 2) Se Orar, significa relacionar-se com o Pai, busca-lo não só para pedir, mas também ouvi-lo; 3) Se Buscar a face: pelo Sangue de Jesus temos este acesso ao Santo dos Santos e podemos nos achegar a Ele, com confiança; 4) Se deixar as transgressões e houver arrependimento, isto é, olhar para dentro de si mesmo reconhecer o erro e clamar pela misericórdia e para que as transgressões sejam perdoadas, assim como Davi é atendido (Salmo 51), o Senhor nos ouvirá. Temos a nosso favor o Espirito Santo, que nos foi enviado e por Ele podemos ter consciência do pecado, da justiça e do Juízo.

Ao aceitar esta condição o Senhor estará atento a oração que for dirigida a Ele: liberando perdão, cura e restauração da nossa “terra”. Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e Ele endireitará as suas veredas.

Aplicação Pessoal

Estou disposto(a) a aceitar as condições que a Palavra me apresenta?

Motivos de Oração

• Que Ele sonde nosso coração, e endireite nossas veredas;
  • Que Ele nos capacite a caminhar segundo ao seu propósito.

Outras referências bíblicas

Sl. 51:1-7; Sl. 106:4; Pv. 3:6