Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)

Testemunho(*)

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

“Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundamentados em amor, Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.”. Ef. 3:17-21

Meditação

O Senhor deseja que tenhamos conhecimento de quem Ele é e da dimensão do amor que Ele tem por nós! Nesta compreensão somos fortalecidos e caminhamos na certeza de que Ele pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. A dimensão do amor de Deus é infinita. Na verdade, Ele deseja que nos apropriemos da vitória que já foi conquistada por Jesus na cruz e assim vivermos cheios da plenitude de Deus. Vamos nos posicionar e lutar por aqueles que o inimigo tem roubado debaixo de nossas vistas! Vamos nos apropriar das promessas de Deus para nós.

Este é um desafio à Igreja: dar um "basta" as investidas de Satanás contra as nossas vidas, nossa família, nossos filhos, nossos jovens, nossos bens e roubando também a paz, a alegria e a harmonia! Vamos nos posicionar com guerreiros, que conhecem o Seu General! Talvez você esteja pensando: mas como dar um basta? Eu também fiz esta pergunta ao Senhor e a direção que recebi dEle é: dedicar tempo na presença dEle, em oração e jejum. Não se trata de algo místico ou de uma campanha de oração, não! Trata-se de relacionamento e posicionamento da Igreja do Senhor, utilizando a arma que Jesus ensinou para vencer o inimigo; como filhos nos apresentamos diante dEle, buscando santificação e intimidade. Quanto ao jejum, busque ao Senhor e peça a Ele para que te direcione de maneira que você possa oferecer a Ele um jejum que O agrade. Busque ao Senhor com sinceridade de coração!

Que seja o início de um novo tempo, pleno da graça e do amor do Senhor! Quanto mais próximos estivermos dEle mais sua Luz incidirá sobre nós e veremos os seus grandes feitos em nossas vidas.

Aplicação Pessoal

Compreendo a dimensão do amor de Deus por mim? Como esta compreensão afeta meu viver diário?

Motivos de Oração

• Ore por plenitude do Senhor em sua vida.
  • Ore para que o Senhor te fortaleça e te capacite como guerreiro.

Outras referências bíblicas

Mt 17:20-21; Sl. 68:35