­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite." Sl. 1:1,2

Meditação

Felicidade é algo que todo ser humano busca! Alguns pensam encontrá-la nos prazeres da vida, outros nas riquezas e tantos outros procuram encontrá-la nos mais variados locais ou coisas! O salmista nos traz um conceito bem profundo de ser feliz! Bem-aventurado, esta expressão é encontrada muitas vezes na Bíblia; significa feliz! Esta felicidade é fundamentada na fé e na obediência à Palavra de Deus, que gera a felicidade capaz de resistir aos momentos mais difíceis da vida. Feliz é aquele que não anda na impiedade, tem prazer na Lei do Senhor e nela medita, não de vez enquando, mas de dia e de noite. O resultado desta busca sincera é uma vida regada pelo Espírito, a qual floresce e frutifica. Esta é a fórmula para a felicidade, que não é passageira mas permanece para sempre, independente das circusntâncias.

Jesus mostra como é possível ser feliz, revelando como deve ser o caráter daqueles que buscam o Reino dos Céus. Seja feliz!

Aplicação Pessoal

  1. O que me faz feliz?

Motivos de Oração

  • Oremos para que possamos alcançar esta felicidade que transcende a felicidade oferecida pelo mundo.

Outras referências bíblicas

Mt 5: 3-11; Sl. 1:3

­