­

Testemunho Devocionais de Oração

Terminamos nosso período de 40 dias de jejum e oração. Gostaríamos de ouvir o testemunho do que Cristo ministrou ao seu coração e sobre o que significou este tempo em sua vida.

"porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" Apocalipse 19:10b

Obrigada pela sua companhia. Deus continue te abençoando e fazendo prosperar nesta jornada de conhecimento do Senhor.

Nome(*)
Entrada Inválida

E-mail
Entrada Inválida

Contato
Entrada Inválida

Testemunho(*)
Entrada Inválida

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

E suscitarei para mim um sacerdote fiel, que obrará segundo o meu coração e a minha alma, e eu lhe edificarei uma casa firme, e andará sempre diante do meu ungido.” I Sm 2:35

Meditação

Cumprindo o propósito para o qual fomos chamados:

O Sacerdote era a pessoa dedicada ao trabalho com coisas sagradas. A Bíblia o apresenta como aquele que oferecia sacríficos a Deus em favor do povo, a quem ele também ensinava a obediência a Deus e tomava conta do templo... Seu ato de sacrifício restabelecia a comunhão entre Deus e os homens! Hoje temos o nosso Sumo Sacerdote, Jesus, que se entregou como sacrifício por nós, nos reconciliando com o Pai, para sempre. Através de seu sacrifício hoje temos acesso à Presença de Deus.

I Pe. 2:9 nos identifica como geração eleita e sacerdócio real, com o objetivo de anunciar as virtudes dAquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa Luz. Assim, temos como função reconciliar outros com Deus através de nosso testemunho, através de nossas palavras. Que ao mergulhar na Presença, possamos deixar para trás tudo que nos embaraça, tudo que nos torna letárgicos e as vezes preguiçosos para assumir nosso papel e cumprir os propósitos de Deus para nós.

Sejamos diligentes em nosso relacionamento com Deus, que nossa busca nestes dias seja crescer à estatura de varão perfeito, sermos semelhantes a Jesus!

Aplicação Pessoal

  1. Tenho sido diligente como sacerdote?

Motivos de Oração

  • Oremos para que o propósito de Deus se cumpra em nós e através de nós; e que nossas vidas sejam cheias do Espirito Santo.

Outras referências bíblicas

Pv. 10:4; Pv 13:4; Ap. 1:5-8

­