­

Devocionais de Oração

Oracao Devocionais 40 dias

Introdução

A Palavra de Deus nos apresenta Davi, como um homem segundo o coração de Deus. Podemos aprender muito com a experiência deste homem especial, que é um exemplo de relacionamento com Deus, mesmo diante de sua fragilidade e limitação humana, nos deixou uma experiência de vida rica em situações que também são comuns em nossos dias.

Convidamos você a mergulhar na presença de Deus, sem conceitos pré-estabelecidos, com toda sinceridade e sem restrições, que possamos simplesmente mergulhar, buscar e encontrar os tesouros escondidos na Presença, pois: "A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança" Sl. 25:14.

Nos próximos 40 dias vamos orar e jejuar por um objetivo específico: Buscar o centro da vontade de Deus para nossas vidas. Termos um coração igual ao nosso Mestre!

Nelma P. A. Souza

Intercessão IBA-Campinas

Oracao Devocionais 40 dias

Palavra

E suscitarei para mim um sacerdote fiel, que obrará segundo o meu coração e a minha alma, e eu lhe edificarei uma casa firme, e andará sempre diante do meu ungido.” I Sm 2:35

Meditação

Cumprindo o propósito para o qual fomos chamados:

O Sacerdote era a pessoa dedicada ao trabalho com coisas sagradas. A Bíblia o apresenta como aquele que oferecia sacríficos a Deus em favor do povo, a quem ele também ensinava a obediência a Deus e tomava conta do templo... Seu ato de sacrifício restabelecia a comunhão entre Deus e os homens! Hoje temos o nosso Sumo Sacerdote, Jesus, que se entregou como sacrifício por nós, nos reconciliando com o Pai, para sempre. Através de seu sacrifício hoje temos acesso à Presença de Deus.

I Pe. 2:9 nos identifica como geração eleita e sacerdócio real, com o objetivo de anunciar as virtudes dAquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa Luz. Assim, temos como função reconciliar outros com Deus através de nosso testemunho, através de nossas palavras. Que ao mergulhar na Presença, possamos deixar para trás tudo que nos embaraça, tudo que nos torna letárgicos e as vezes preguiçosos para assumir nosso papel e cumprir os propósitos de Deus para nós.

Sejamos diligentes em nosso relacionamento com Deus, que nossa busca nestes dias seja crescer à estatura de varão perfeito, sermos semelhantes a Jesus!

Aplicação Pessoal

  1. Tenho sido diligente como sacerdote?

Motivos de Oração

  • Oremos para que o propósito de Deus se cumpra em nós e através de nós; e que nossas vidas sejam cheias do Espirito Santo.

Outras referências bíblicas

Pv. 10:4; Pv 13:4; Ap. 1:5-8

EAB 2017 - Vídeos

EAB 2017 - Momentos Especiais

 
Clique aqui

 

EAB 2018 - Fotos

EAB 2018 - Fotos

 
Clique aqui

 

Localize seu AME

Localize sua reunião do AME

 
Clique aqui

 

­