Somente esta palavra pode definir nosso sentimento quando falamos de nossa Festa da Comunhão Ágape 2017.

Gratidão a Deus pelo dia lindo, um sol maravilhoso e com a companhia de irmãos tão amados...

Gratidão, pois em meio a uma multidão de pessoas em determinados horários, nenhum incidente, tudo aconteceu na maior paz, segurança, tranquilidade e alegria.

Contamos esse ano com 44 barraquinhas, muitas a mais que no ano anterior e com diversos produtos e com muita comida gostosa, e que fez com que a festa ficasse ainda melhor.

Quanto louvor!! Todo o tempo pudemos estar louvando, foi tremendo todos os louvores tanto do dia, como nosso lindo culto à noite...só gratidão!!

Sabemos que Deus derramou de Sua benção e de Sua vida neste dia, pois pudemos ouvir vários testemunhos, da alegria que cada um que participou deste dia sentiu em poder compartilhar uns com os outros o amor Ágape.

Sabemos de famílias que não conheciam nossa igreja e que se sentiram amadas e puderam sentir que algo diferente existe em nosso meio, e que já estão vindo participar conosco em outras reuniões que temos aqui.

Pudemos ver nossa região sendo abençoada, não só com os agasalhos, mas também com nosso carinho e amor em recebê-los aqui por mais esse ano e que a cada ano tem aumentado o número dos que vão sendo abençoados, alegrando assim em muito nosso coração e com certeza o de nosso Deus também.

Compartilhamos da alegria de cada uma de nossas crianças, brincando e se divertindo no melhor lugar onde elas poderiam estar e onde estão aprendendo a amar, cuidar e desfrutar da casa do Seu Pai.

Não tem preço quando essa genuína comunhão é gerada em nosso meio e como igreja temos colhido lindos frutos que o Espírito Santo de Deus nos tem provido.

Saber que muitas vidas foram alcançadas com o evangelho de Cristo e que estamos fazendo aquilo para o que fomos chamados, crendo assim que muitos destes nos quais nos achegamos, estarão desfrutando de uma vida abundante e cheia do poder de Deus, só vem nos deixar ainda mais alegres com tudo isto.

Enfim, gratidão também à toda Igreja Batista Ágape aos nossos pastores e presbíteros e a todos os ministérios que responderam ao nosso convite de estar em comunhão neste dia, recebendo aqui a vida e a benção.

Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em comunhão!!!

Marcia Hossri - Ministério de Eventos