No próximo sábado, dia 27 de maio, comemoraremos mais uma Festa da Comunhão, é a nossa “Comunhão Ágape”. Com certeza Deus se alegrará com a comunhão de seus filhos.

Sabem, amados, o Deus Trino é o Deus de união, é o Deus que não se divide, Ele trabalha em conjunto com os Seus filhos.

Na sua oração sacerdotal, em João 17.11, 21 e 22, Jesus, no final do versículo 11, assim se expressa: “Pai Santo, guarda-os em teu nome, aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós”. Jesus continua sua oração, e nos versos 21 e 22, ele repete o pedido.

Portanto, o desejo de Cristo com relação à Igreja, é que tenhamos uma comunhão tão grande e forte quanto a que Ele tem com o Pai e com o Espírito Santo. Vejam como Ele se expressa: “Assim como somos um”, que o mesmo aconteça com eles.

No Antigo Testamento, no Salmo 133, temos o seguinte: “Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”. Nesse Salmo, o salmista fala do derramar do óleo, que significa a unção e o poder do Espírito Santo derramado sobre a cabeça do Sacerdote Arão, descendo pelo corpo, concedendo vida e produtividade nesta união.

Deus não quer que apenas alguns sejam revestidos de poder, mas, todo o corpo.

No dia de Pentecostes, não estavam apenas os doze Apóstolos, mas cerca de cento e vinte pessoas. Todos foram cheios do Espírito Santo (Atos 2).

No próximo sábado teremos nossa Comunhão Ágape aqui na Igreja e todos serão abençoados com a unção do Espírito Santo.

Ele derramará do seu óleo e seremos todos cheios da unção e do poder do Espírito Santo e teremos muita alegria no Senhor.

Haverá o semear da Palavra de Deus através do evangelismo, que é um dos papéis da Igreja de Cristo aqui na Terra.

Teremos, com certeza, muita comunhão entre os irmãos, comeremos juntos, celebraremos ao Senhor com cânticos espirituais e a verdadeira adoração será elevada ao Todo Poderoso e, com certeza, chuvas de bênçãos cairão sobre todos que estiverem neste ajuntamento.

Às 9h30 será o Evangelismo, às 12h00 a Abertura e a Entrega de Agasalhos e às 19h00, um grande Culto de Louvor e Adoração, com Delino Marçal e Victor Quevedo.

Tragam convidados e sejam canais para as bênçãos de Deus no fluir e no transformar de vidas.

Vivamos os propósitos do Senhor Jesus Cristo e sejamos um, na unidade do Espírito Santo.

Pr. José Luciano da Silva