Amada igreja, estamos mais uma vez com tamanha expectativa aguardando o mover que Deus, de antemão, sonhou e realizará em Sua igreja em nosso retiro nos dias de carnaval.

Quantos presentes Ele nos reservou, a começar pelos pastores convidados que estarão conosco.

Pr Arsênio Mantovani, estará no sábado. Homem de Deus de uma simplicidade e amor genuíno a Deus e à Sua obra aqui nesta Terra, ministrará aos nossos corações através do Espírito Santo de Deus e nos levará a um louvor e adoração, que certamente chegará às narinas do Senhor como aroma suave, curando, libertando e salvando àqueles a quem Deus de antemão já designou.

Pr Rinaldi Digilio e Pr Marcelo Casagrande, homens cheios da Palavra e do Conhecimento com demonstrações de poder, que estarão se unindo a nós também, nos fazendo viver dias de revelação e unção que temos esperado viver em nossos dias como se vivia na Igreja Primitiva, para assim podermos estar equipados, visando uma Grande Colheita prometida e profetizada a nós para hoje.

Isso tudo já seria suficiente para ansiarmos estar neste lugar e beber desta água, mas Deus foi além e nos presenteou também com dois hotéis em Sorocaba, que nos deixarão muito confortáveis e bem servidos.

Quanto às refeições, um cardápio que surpreenderá, pois existe uma equipe atenta a nos servir com qualidade e excelência.

Nossos jantares! Preparem-se para muita comunhão e diversão, não esqueçam as perucas e roupas bem coloridas para os jantares da Peruca e do Hawai, com premiações para os mais caracterizados.

Ainda temos mais: um tempo maravilhoso de muita comunhão e lazer com esportes, piscina, sauna e muita diversão e ensino para nós e nossas crianças durante todo o dia.

Enfim, amada igreja, hoje, domingo, será o último final de semana para inscrições, sendo que elas finalizarão na próxima terça-feira dia 14/02.

Igreja, não permita, que outros destinos ou opções de viagens, ou desânimo, ou qualquer outra coisa, tirem de vocês o foco e o desejo de receber o que Deus planejou para cada um nesses dias. Vamos juntos receber e nos equipar para o tempo que se chama Hoje, e fazer cumprir os planos e propósitos do Senhor, pois nenhum deles serão frustrados e nós somos o povo que será usado para esses planos e propósitos! Aleluia! Glória a Deus!

Marcia Hossri

Ministério de Eventos