“Varões israelitas, atendei a estas palavras: Jesus, o Nazareno, varão aprovado por Deus diante de vós com milagres, prodígios e sinais, os quais o próprio Deus realizou por intermédio dele entre vós, como vós mesmos sabeis” Atos 2:22.

A aprovação de Jesus por Deus nesta terra foi evidenciada por sinais, prodígios e milagres conforme está revelado no texto acima. O evangelho é o poder de Deus para todo aquele que crer. O poder de Deus sempre se evidencia por seus milagres e curas entre o seu povo. Foi exatamente o que aconteceu conosco durante o Retiro de Carnaval ali em Sorocaba. Nós vimos de forma muito clara a manifestação da presença de Deus entre a igreja. Muitos foram curados, batizados no Espírito e regenerados para uma nova vida de poder com o Senhor.

Já no sábado Deus falou ao nosso coração sobre a unidade do corpo e a importância de vivermos a igreja de Jesus. Esta mensagem ficou marcada pelos comandos do Pr. Arsênio e a marcha coordenada do povo de Deus revelando como os antigos puderam conquistar as terras inimigas ajudados pelos exércitos de Deus. A igreja foi muito abençoada nesta ministração.

No domingo de manhã e à noite foram momentos de muita Glória ao vermos as manifestações de Deus em nossas vidas. O céu literalmente se abriu sobre nós e vimos a Glória do Pai. Estes momentos foram marcados por muitas curas e regozijos de almas ali presentes. O mesmo ocorreu na segunda feira pela manhã e à noite. De manhã, o Pr. Marcelo Casagrande orou por uma transferência de poder sobre todos os líderes de tribos da igreja preparando-os para uma grande obra em nossa igreja que se iniciará a partir deste ano. Creio que os trabalhos realizados pelos líderes de tribos alcançarão níveis de grande poder sobre as famílias de nossa amada igreja.

A palavra de Deus revela que o evangelho nos tempos de Jesus e dos apóstolos foi sempre acompanhado da manifestação do poder de Deus. Queridos ainda é assim hoje. As obras de Deus são sempre evidenciadas pelo seu poder. Por isso, eu creio do profundo do meu coração que o Senhor nos elevou a um nível mais profundo de Glória em nossa igreja. Haveremos de ver coisas muito lindas acontecendo quando este fogo se espalhar por toda Igreja Ágape no Brasil. Nós não estamos mudando a visão de nossa igreja. A visão está ganhando vida e poder do Espírito. A visão busca equipar os membros para revelar o mestre Jesus Cristo em toda sua plenitude. Quando isso acontece uma uncao poderosa invade os nossos cultos por causa da manifestação desta Glória de Deus. Aleluia!

Queridos agora nos resta manter esta unção viva em nosso meio. Devemos todos viver a igreja de Jesus Cristo manifestando os dons espirituais dados a ela. Quando isso ocorre é natural vermos o sobrenatural de Deus se manifestar em nosso meio produzindo curas, milagres e grandes libertações e, acima de tudo, salvação. A Deus toda honra e glória por tudo o que vimos e estamos trazendo de volta em nosso espírito.

Quero agradecer a todos que trabalharam neste acampamento. Especialmente a nossa irmã Marcia e toda sua equipe de trabalho. Agradecemos também a resposta tão maravilhosa dos irmãos que foram ao acampamento. Creio que pelos testemunhos ouvidos ao final do evento que foi o maior investimento espiritual que fizemos nas vidas de nossas famílias. Ainda muitos milagres haverão de acontecer em nosso meio. Cremos que Deus tem um mover ainda maior entre nós em todo decorrer deste ano. Muito obrigado Senhor Jesus, por sua gloriosa presença entre nós ali e aqui durante todo o ano de 2017.

Pr. Roberto Martins de Sá