.... e se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Em sua 12a. edição em 2017, 31 dias de Oração é um evento organizado pelo CORE - Conselho de Orientação Educacional Cristã com participação de diversas Igrejas na cidade de Campinas.

O objetivo é levantar em todas as igrejas participantes e evangélicos de todas as denominações um clamor diario pela cidade de Campinas. Em cada dia do mês de julho, um motivo de oração é levantado diante do Senhor, buscando a santidade, unidade, fortalecimento das famílias, sustento da vida dos pastores da cidade e principalmente, a mudança da realidade espiritual da cidade de Campinas, que em 2017 completa 243 anos de sua existência.

A Igreja Batista Ágape participa ativamente desde momento de clamor pela cidade e convida todos os seus membros a se engajarem neste tão importante ato profético de vida sobre nossa cidade, cumprindo assim sua missão espiritual de ser abençoada por Deus, para abençoar Campinas, Sâo Paulo, o Brasil e o Mundo.

Todos os dias publicaremos em nosso site os motivos de oração para que você possa apresentar seu clamor diante do Senhor.